22 de set. de 2009

Um salto na Escuridão - Henry Evaristo publica seu primeiro livro

UM SALTO NA ESCURIDÃO
Contos de Terror e Solidão
Por: Henry Evaristo





Representante da nova literatura fantástica brasileira, o escritor Henry Evaristo é dono de um estilo universal de escrita que ora nos remete à obras do estilo gótico , ora nos faz lembrar as velhas revistas em quadrinhos de terror dos anos 70 e 80. Fruto da cultura pop, o autor lança mão de uma gama de influências que vão desde Lovecraft, passando por Arthur Machen, até Stephen King e Clive Barker. Tudo para compor uma atmosfera de puro medo capaz de fazer o leitor perder o fôlego e querer correr a verificar se as portas e janelas estão bem trancadas.


Autor: Henry Evaristo
Tema: Ficção.
Número de páginas: 198
Edição: 1 (2009)
R$ 38,93

Contos: A CASA DA RUA 18; A COISA NO JARDIM ZOOLÓGICO; A FAZENDA DOS FLORENCE; A INVASÃO DE SANTEREZ; A NOITE EM QUE VIESTE; ALGO SELVAGEM; CLÓVIS E O DESESPERO; CONHECER O MAL; ERASMO E A BESTA; FOGO-FÁTUO; INCIDENTE NA SERRA DE MARANGUAPE; MALAGHANI; MATILHAS; MELISSA; O ABISMO E A LUA; O DESTINO DO VENDEDOR DA AVON; O LUGAR SOLITÁRIO; O POÇO; O TEMPLO DA HAZAA; O VISITANTE DO ESCURO; OS PORTAIS DE ÉBANO; OS VENTOS DO URRADOR; PESADELO; REFLEXÕES DE GARDÊNIO; UM AMIGO; VAMPIROS DE MONDELLE e VIRGÍLIO.

Saiba mais em : Clube dos Autores

Um comentário:

  1. Obrigado pelo apoio, Tânia. Já há algum tempo venho tentando fazer publicar este livro pelo Clube de Autores mas o sistema era incompatível com meu editor de textos. O computador de um amigo (o vizinho) é que me salvou mais uma vez e me possibilitou realizar esta publicação.

    Agora é divulgar e ver se o pessoal se interessa, apesar dos preços salgadíssimos que a editora pratica.

    Mais uma vez, obrigado pela divulgação deste meu primeiro trabalho.

    ResponderExcluir