6 de set. de 2009

Mais selos, oba!!!!

É tão bom receber o carinho de tantos blogs especiais, obrigada pelos selos, que ofereço para todos os que sigo, para todos os que passam por aqui de vez em quando e deixam-me um beijo na alma.


Selo Prêmio Dardos 


Recebi este da Carla, do The Witching World, blog bom de ler, pelo Sepulcro Gótico, cada dia com um visual mais bonito, da querida Cristiane, do Anima e também da Clau, do Gothic Darkness.
 
As regras são...

Este é o "Prêmio Dardos" que dá a cada blogueiro reconhecimento de seu valor,esforço, ajuda, transmissão de conhecimento todos os dias.
 
 * Você terá que aceitar e colocar em seu blog, juntamente como nome da pessoa que lhe deu o prêmio e o link do seu blog;
 * Você terá que oferecer o prêmio para 15 blogs que são merecedores deste prêmio.  
 * Não esquecer de avisá-los sobre a indicação.

 Selo você me surpreendeu, me conquistou

Também da Blogger ★Carla_Witch Princess★ , gracias querida, por esse lindo selo. 

                                     
As regras são :

* Dedicar a 15 blogs justificando os motivos pelos quais, eu fui surpreendida por eles...

Este selo lindo a seguir, o Selo blog Mágico, adorei adorei, também ganhei do Sepulcro Gótico e da Clau, do Gothic Darkness. 




Peguei este de vários blogs que visito, muy lindo!!!!! 

 

E os três selos abaixo, adoro esse da caveirinha, ganhei da Clau, do Gothic Darkness, adorei!!!!

Selo: Seu Blog é viciante


Selo: Esse Blog é só selo:


                                                 
 

Selo: Master Blog - Só para os melhores:

                                                   


Personas, vou burlar levemente as regras está bem? Quero oferecer a todos os meus amigos seguidores, aos que sigo, aos que me encantam a cada dia, fazendo da net um lugar bom para ler, aprender, experimentar e melhorar, abraços a todos.

Tânia ^^

2 comentários:

  1. Oi, Tânia!
    Parabéns pelos selos, vc merece!
    Tem + um selinho pra vc no meu blog...
    Bjinhossssss

    ResponderExcluir
  2. Anônimo04:54

    ola tania tem mais um selo no meu blog para este maravilhos blog que é o seu passa la e pega o selo e um previlegio te-la como amiga e parceira muito grato bjs

    ResponderExcluir