1 de nov. de 2010

Meu, Seu - Por Susana Lorena


Meu
O sorriso, o abraço
o beijo, o carinho
Seu
A frieza, a indiferença
Esquivar, soltar

Meu
A pergunta, a dúvida
a insistência, a espera
Seu
A resposta, a calma
a traição, o basta


Meu
Mais perguntas, mais dúvidas
a tristeza, a raiva
Seu
O ponto final, a decisão
O olhar, a sinceridade


Meu
Os olhos, as lágrimas
o choro, o motivo
Seu
O lenço, a mão
a desculpa, levantar

Meu
O olhar, a mesa
o objeto, a mão
Seu
Virar, assustar
as mãos, impedir

Meu
A mão, o cabo
a lâmina, o fio
Seu
O peito, o talho
o sangue, o espanto

Meu
O susto, a surpresa
as mãos, a segunda vez
Seu
Os olhos, a vida
a boca, o sangue

Meu
O olhar, largar
o objeto, o chão
Seu
A queda, o baque
o sufocar, os sussurros

Meu
Os passos, o corredor
a porta, o banheiro
Seu
O arrastar, o bater
as mãos, uma cadeira

Meu
A torneira, a água
as mãos, o sangue
Seu
O silêncio, o respirar
o silêncio, o silêncio

Meu
Os passos, o olhar
a certeza, virar
Seu
Os olhos, a poça
a boca, o sangue

Meu
A porta, o adeus
o alívio, o sorriso
Seu
O corpo, o chão
o frio, a morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário