12 de ago. de 2009

Descaminhos Sombrios ganha selo de qualidade

A Câmara dos Tormentos, do escritor Henry Evaristo indicou o blog Descaminhos Sombrios para ganhar o selo de qualidade criado pelo site Gothic Darkness. As regras para os novos indicados são as seguintes:


1) Exibir a imagem do selo "Vale a pena acompanhar esse blog!" que você acabou de ganhar, com o link do Blog de quem indicou e um link do criador do Meme;


2) Escrever as regras em seu blog;


3) Indique no Mínimo 5 blogs e coloque os links de seus indicados no final do post. (O limite máximo de indicações de blogs cada um determina conforme achar conveniente);


4) Avisar a pessoa que você a indicou, deixando um comentário para ela.


5) Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.


6) Responder as perguntas abaixo:





1) Por que resolveu criar o blog?


Blogando, posso registrar idéias, opiniões e experiências textuais diversas, além de poder divulgar estes escritos.


2) O que te dá mais prazer em blogar?


Além do trabalho criativo, conhecer a leitura, os comentários de outras pessoas e a possibilidade de ter um espaço onde expressar minha subjetividade.


3) Qual o assunto que você mais gosta de postar?


Poesias sombrias e contos, principalmente do gênero fantástico.


4) Por que escolheu esse nome para o blog?


A escolha do nome Descaminhos Sombrios revela principalmente o que é escrever para mim, ou seja, um processo nunca linear. Quando comecei a escrever, entendia como descaminhos não a negação, mas sim a multiplicidade de universos e possibilidades, e sombrios principalmente pela temática fantástica.


5) Você costuma visitar outros blogs?


Frequentemente, tanto de temas comuns aos que posto quanto de assuntos variados, ler é um prazer tão grande como escrever.


Lembrando que o objetivo deste selo além de mostrar reconhecimento aos valores dos blogueiros, que a cada dia demonstram empenho por transmitir valores sejam eles culturais, sociais, éticos, pessoais, literários, entre tantos outros valores que cada um possui é também uma forma de interação entre nós, blogueiros!


Segue abaixo a lista dos endereços aos quais eu repassarei o meme. Por definição do criador do selo somente blogs podem ser indicados:


Vale das Sombras


Poesia das Sombras


Fantasia e Terror


Contos Grotescos


Cantos e Contos Escuros


Poemas Góticos


Dezembro 13


Nenhum comentário:

Postar um comentário