21 de out. de 2009

Galeria do Sobrenatural - Lançamento



Descaminhos Sombrios tem um nefasto prazer em divulgar a literatura fantástica, assim, agradecendo ao convite para o lançamento, apresentamos a coletânea “Galeria do Sobrenatural - Jornadas Além da Imaginação” .


Mario Carneiro Jr. - do blog A Lua Mortal - participa com o conto "Um Estranho Incidente Noturno". Conforme o autor, esta foi a primeira história de horror que escreveu, inspirada em um pesadelo deveras sombrio. Andréa Del Fuego, Giulia Moon, Miguel Carqueija, Bráulio Tavares, Octávio Aragão, Regina Drummond são alguns entre os autores que participam da antologia.


O lançamento será no dia 31 de outubro, em São Paulo, com  bate-papo sobre o seriado além da imaginação ( ah, que saudade) e outras atividades relacionadas ao universo fantástico. 
Mario, mesmo estando tão longe, agradeço pelo convite, desejo boa sorte e muito sucesso nessa publicação.

4 comentários:

  1. Anônimo13:29

    ola tania parabens pelo seu blog que sempre tem um otimo conteudo , mas tania desculpe nos nao eramso aprceiros , e olhei na listas dos seus parceeiros e meu blog nao consta mais la e gostaria desaber o que houve, se magoei voce ou fiz alog errado, porque voce continua sendo minha amiga e parceira e admiro muito voce e seu trabalho, espero que voce possa me responder e expplicar o porque nao estou masi como parceiro do seu blog, bjs fica em paz
    sepulcro Gotico

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:34

    Tania desculpe so mais uma correção o selo mais que parceiros amigos e foi criado por mim os creditos devem ter chegado erradso a voce porque esta como do anima e nas regras foi estabelicido que deveria ficar o blog que criou o selo no caso o meu e o blog que indicou o selo quem te indicou e peço que concerte isso muito grato

    ResponderExcluir
  3. Tânia, muitíssimo obrigado pela divulgação e pelos elogios! Abração, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Para o Sepulcro Gótico, claro que a parceria continua, deve ter ocorrido algum erro, beijão e até mais.

    ResponderExcluir